quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

fuckud up shit

Hoje logo de manhã, tive alta compulsão.. foram pelo menos 4 fatias de pão com doce de laranja! SINTO-ME FURIOSA CMG PRÓPRIA, eu nem gosto de doces!! sinto-me estupida, otária, eu sei lá.. estraguei tudo.. agr que tava a começar a emagrecer direitinho fudi o esquema todo... 

Hj não vou comer mais nada, e amanha já que os meus pais não tem em casa, pelo menos até ao jantar não toco em nada, tou farta de gordura, mas mesmo a passar-me!! Os meus pais já começam a stressar de me ver comer menos, mas por amor de deus, eu nem magra estou! 

Quem me dera conseguir miar, mas ja tentei de tudo, mesmo até fazer sangue e nada -.-

Sinto-me tão shit.. vejo as outras meninas dos blog's a conseguir fazer nf, miar, imenso exercicio e eu não.. tinha tanta força de vontade, para onde isso foi??? já perdi outrora 39 kg, e agr..?  nem 10! enfim, tenho de parar é de me queixar e por mãos á obra, não é ficando sentada com o meu rabo gordo que vou melhorar a minha situação!
Deixo umas ftg de dois editoriais da Vogue Paris, na edição comemorativa dos 80 anos.. vio-os ontem e achei as ftg brutais!  Além disso retrata um pouco a minha vida, smoke, pills, drinks, fashion and food! É mesmo fuckud up shit!!

beijinhos e keep it fashion*



2 comentários:

  1. O teu blog para mim é um delírio, se a minha irmã visse também diria o mesmo, ela principalmente, sempre se massacrou por não ter altura suficiente para modelo, se ela visse que tinhas 1,75 morria coitada xD
    Não consigo imaginar como será uma pessoa com a tua altura e com 31 kg... eu pesei 36kg mas eu tenho 1.64m... QUE SONHO! *.*

    Sempre que quiseres passa pelo meu e boa sorte com tudo :)
    Estou a seguir-te.
    Beijinho **

    ResponderEliminar
  2. Nossa mano, que blog LINDO! seu bg é divino!
    To te seguindo borboletinha, ve se gosta do meu e segue tambem :D

    ResponderEliminar