sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

desilusão

ontem tive mais uma facada em relação ao meu peso. fui contactada pela directora de uma agência onde já estive, e uma vez que tem feito mtos trabalhos com os modelos de lá, decidi ir ver o que ela me tinha para dizer. a primeira (bem, talvez a segunda) coisa que me disse foi: "tás mais cheinha, assim não consegues fazer moda!" eu já sabia disso, mas doeu-me tanto ver realidade do ponto a que eu cheguei, foi uma sensação horrivel, nem sei explicar.

ontem tomei o pequeno almoço, pelo meio comi uma fatia de melão e uma maça, e ainda jantei (um pouco de sopa, 1 peixe e broculos) e foi demais! 

já não me lembro como controlar a fome e isso tá a dar cabo de mim! 

preciso mesmo que as lindas flores que passam por aqui, que me dêem uma dicas, eu tou desesperada com isto!!





beijinhos e keep it fashion*

6 comentários:

  1. ow, querida... é muito duro quando nossos deslizes interferem em nossa carreira... não sou modelo, mas passo também por isso na minha profissão... vá diminuindo aos poucos, pense em 1 dia de cada vez. Você consegue!! =)
    beijo!

    ResponderEliminar
  2. flor eu também não consigo me controlar mais. eu considerava uma fase, até que passou de três meses sem conseguir me controlar, ai fui em uma farmácia de manipulação, e pedi um inibidor de apetite. Eu não sei bem o que tem dentro dele, mas eu consegui parar de comer, água morna com limão da saciedade também. procure no google coisas que dão saciedade, assim você não sente fome e não tem o que controlar porque você já não vai estar comendo.
    espero que te ajude. MUITA força. :*

    ResponderEliminar
  3. me dá o seu e-mail? assim nós podemos trocar dicas e isso tudo, pode ser? depois me deixa um comentário a dizer ta?
    beijão

    ResponderEliminar
  4. olha quando vires que vais ter uma compulsão bebe bastanta água até te parecer que o estômago vai rebentar, comigo costuma resultar

    ResponderEliminar
  5. Quando você perceber que você esta com fome beba água com limão e gelo... Você vai se sentir saciada e ainda emagrece.

    ResponderEliminar