terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

lista de reclamações

Hoje tive um filme em casa, discussão e mais discussões.. ja a algum tempo que isto nao acontecia.. chorei o dia todo e tenho os olhos inchados :(

Para ajudar andei a ver as fotos do facebook de amigas minhas, e dantes quem dava nas vistas e tinha rapazes a elogiar era eu.. agora NADA! sei que é uma faceta egoísta minha, mas fazia sentir-me tão bem quando deixavam comentários : "estás linda! , que magra!, tens um corpo lindo! "  agora sinto-me uma boa merda.. sem amigos, sem beleza sem nada, só mesmo gordura nojenta

Estou a odiar a faculdade onde entrei (medicina veterinária, é o meu sonho desde sempre *.* )..sinto-me deslocada, que ngn gosta de mim.. sinto falta dos meus velhos amigos! 

Ultimamente tenho sentido falta de tanta coisa.. estranhamente tenho sentido mta falta das minhas dietas rigorosas, exercícios obsessivos e dos meus 30kg. mas rapidamente volto a cair em mim.. será que quero voltar a estar internada meses a fio para que me obriguem a comer?? eu já não sei nada, a minha vida tá uma confusão, só queria que isto passasse!

Felizmente consegui apenas tomar o peq. almoço, meio da manha e almoço (dieta abaixo).. tou a tentar não comer mais mas confesso que está a ser complicado ignorar os roncos do estomago!

Ás poucas pessoas que vêem este blog peço desculpa pelas reclamações, mas não posso desabafar com mais ngn, não quero que os meus amigos se ponham a pensar "bem esta é maluca"

Fica aqui a minha thinspho preferida para compensar! (esta rapariga é linda!! ):D



beijinhos e keep it fashion! *

3 comentários:

  1. nossa, linda a thinspo!
    é duro sentir que não temos com quem reclamar, e sei como é duro sentir falta dos amigos também...
    mas fique tranquila, reclame no seu blog sempre que precisar que sempre estaremos aqui para te ouvir.
    estou te seguindo.
    beijo grande

    ResponderEliminar
  2. agora você tem mais uma pessoa para poder contar. Que bom que gostou do meu blog, também gostei do seu ^^
    flor, respira! sério.
    calma, resolve o que está dentro de você primeiro. ações extremas acarretam reações extremas e nunca se esqueça disso. não fique doente mais.
    estaremos sempre a te ouvir. beijo e força flor!

    ResponderEliminar
  3. oiii flôr, eu vi que vc se interessou no nf que resolvi fazer coletivo, então pra ficar mais facil, participe da minha comunidade no orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111031713

    pra ficar mais organizado ok??
    beijão vo ta ti esperando lá ;*

    ResponderEliminar